quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O CETEP FELIZ COM SUA EQUIPE

Estou muito feliz por Deus ter sido generoso comigo, nesses anos dentro da FCEE, me dando forças para fazer  as coisas por amor, AMO o meu trabalho, tenho paixão, muita paixão pelo que faço! faço com responsabilidade e com orgulho o que me foi confiado, tenho admiração pelo meu grupo de trabalho, pessoas responsáveis, respeitáveis e éticas, empenhadas a fazer as coisas darem certo, sem medir esforços.
Acreditando  que este Centro está dando certo e ainda fará muitas coisas bacanas pelos usuários da educação especial.
Obrigada a minha grande equipe, admiro  e respeito cada um de vocês.
Abraços
Márcia Martins





2 comentários:

  1. Obrigada! Com certeza todos nós sentimos o seu amor pela FCEE. E viva o CETEP!!!!!
    Bjos

    Wanessa

    ResponderExcluir
  2. Márcia, a realização profissional, a alegria e o empenho de todos é o reflexo daquilo que estamos vivendo juntos nesse momento. Obrigada pela oportunidade de podermos aprender sempre juntos, trocando idéias e experiencias, onde temos liberdade de nos expressar, isso realmente faz toda a diferença.
    Que o CETEP cresça ainda mais nos próximos anos e que o serviço volte a ser referência no estado e fora dele.
    Bjs
    Evelise Ferreira

    ResponderExcluir

Home Office

A pandemia pegou todo mundo desprevenindo, tínhamos uma rotina de trabalho presencial e tivemos que nos  reinventar  e voltar toda a nossa a...